/HISTÓRIA MAL CONTADA? MULHER DANÇA FUNK COM ROUPA TRANSPARENTE NA FESTA DA FILHA E RECEBE AMEAÇAS DE MORTE – MAS… TAMBÉM É ACUSADA DE FURTAR DE LOJAS NO RJ

HISTÓRIA MAL CONTADA? MULHER DANÇA FUNK COM ROUPA TRANSPARENTE NA FESTA DA FILHA E RECEBE AMEAÇAS DE MORTE – MAS… TAMBÉM É ACUSADA DE FURTAR DE LOJAS NO RJ

Brenna Azevedo, agora acusada de furtar lojas no Rio de Janeiro. Imagem: Arquivo Pessoal.

Brenna Azevedo, é mãe de uma menina de 3 anos de idade, e viralizou ao dançar na festa da filha com um vestido transparente. O caso ganhou muito mais repercussão quando Brenna publicou nas redes que estava sendo vítima de ameaças de morte. Ela disse que seu companheiro, Wanderson Silva, de 26 anos, também recebeu diversas ofensas e ameaças, sendo chamado de corno por centenas de pessoas.

A mulher informou que está evitando levar a filha à escola, com medo que algo mais grave possa acontecer com ela e sua filha, e que apesar da repercussão negativa nas redes, ela tem recebido propostas de trabalho de parceria após o vídeo.

Mas, o que ninguém esperava, é que um suposto vídeo da mesma mulher começou a circular no Rio de Janeiro, onde possivelmente ela aparece furtando lojas na cidade.

Os vídeos, revoltaram ainda mais a população, sobretudo os que atacaram a outra publicação de Brenna. 

Um rapaz escreveu no facebook:

“Tá tudo mudado. A mina viralizou porque dançou semi pelada na festa da filha de 4 anos, mas o vídeo dela roubando padaria e na Lojas Americanas não 

viraizou”.

Alguns usuários também compararam as roupas usadas por Brenna, com a roupa usada pela mulher que aparece furtando a loja no Rio.

Seja verdade ou não, cabe às autoridades policiais investigarem o caso, e quanto ao fato dela dançar semi nua, cada um que cuide de si. Mas, na realidade, essa história está deveras mal contada.

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.