/MOTORISTA DE ÔNIBUS ARRASTA CARRO MENOR APÓS DISCUSSÃO DE TRÂNSITO EM SALINAS DO PARÁ

MOTORISTA DE ÔNIBUS ARRASTA CARRO MENOR APÓS DISCUSSÃO DE TRÂNSITO EM SALINAS DO PARÁ

Ônibus da Auto Viação Trans Pinto arrastando carro de passeio na ccidade de Salinas/PA. Imagem: Populares.

O motorista da empresa de ônibus Trans Pinto, que serve diversas linhas na cidade de Salinas, interior do Pará, foi acusado de ter fechado um veículo menor em um dos cruzamentos da cidade. O motorista do veículo menor, não satisfeito, começa a xingar o profissional, iniciando uma discussão que terminou da pior forma. 

Irritado com as ofensas, o motorista do ônibus emparelha os carros e responde às agressões verbais, quando de repente, joga o veículo contra o carro de passeio.

Atordoado, o motorista do carro de passeio sequer consegue sair do lugar, e fica a lição para todos nós. Existem outras formas de resolver certas questões no trânsito, de maneira correta através dos órgãos corretos, nesse caso o Detran, e quando a situação extrapola os limites do trânsito, as partes devem acionar a polícia militar. 

Evitar este tipo de prejuízo nos dias de hoje, é fundamental para que possamos seguir em paz com nossas vidas. Neste caso em especial, o dano foi apenas material, mas, e se alguém tivesse morrido? Como iriam remediar tal situação? 

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.