/Polícia Civil procura suspeitos de agredir e matar padeiro no Benedito Bentes, em Maceió
Foto: Reprodução

Polícia Civil procura suspeitos de agredir e matar padeiro no Benedito Bentes, em Maceió

A Polícia Civil está a procura de dois homens suspeitos de participar na agressão que vitimou um padeiro no último domingo (21), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Dois acusados de atuarem no crime já foram identificados e presos. A vítima, identificada como Valmir, chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito.

Os homens desferiram golpes com uma pá utilizada em construção civil, pedradas e chutes, todos direcionados à cabeça do padeiro, que estava a caminho do local de trabalho.

Segundo a polícia, as investigações apontaram que uma possível causa da briga teria sido motivada por uma discussão que aconteceu no dia anterior às agressões, durante um show em Maceió. Entretanto, os dois presos alegaram que Valmir roubou o aparelho celular de um dos envolvidos, versão que foi prontamente negada pela polícia.

Um dos acusados já tinha sido indiciado anteriormente por agredir com um soco no olho a própria filha, de 6 anos. Ele também já foi preso por arrombar uma padaria no bairro onde aconteceu as agressões a Valmir.

A polícia tenta agora localizar e identificar os outros dois suspeitos que aparecem no vídeo, praticando as agressões contra a vítima. Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato por meio do 181. O sigilo da fonte e das informações é garantido.

Por: Redação ANH/AL