/Professor é preso suspeito de importunação sexual contra estudante durante viagem de ônibus, na Paraíba
Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Professor é preso suspeito de importunação sexual contra estudante durante viagem de ônibus, na Paraíba

Um professor de 52 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma estudante durante uma viagem de ônibus entre municípios do Sertão da Paraíba e João Pessoa, durante a madrugada desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, uma estudante de 18 anos, relatou que acordou com o professor levantando o lençol que estava coberta.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito embarcou no ônibus no município de Sousa, e a jovem em Pombal, alguns quilômetros depois. O caso aconteceu por volta das 3h30, quando a jovem sentiu o professor tentando tocá-la após levantar seu cobertor.

A jovem informou o motorista do veículo, que após passar próximo a um posto da PRF em Café do Vento, na cidade de Sobrado, comunicou aos inspetores, que deteram o suspeito.

O professor foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) Sul, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, para prestar depoimento. A jovem também foi ouvida, no início da manhã desta terça-feira. Até as 7h50, o professor seguia prestando depoimento na delegacia.

Por: Redação ANH/PB.