/Motorista de app é morte a facadas em tentativa de assalto, em Fortaleza
Foto: Arquivo Pessoal

Motorista de app é morte a facadas em tentativa de assalto, em Fortaleza

Uma motorista de aplicativo foi morta a golpes de faca durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quarta-feira (30), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. A vítima, Samira Albino Ribeiro, de 32 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo um parente de Samira, ela estava em uma corrida e, durante uma parada em um semáforo, foi abordada por dois homens, que exigiram seu aparelho celular. Aos suspeitos, a motorista disse que não tinha nenhum celular e, em seguida, eles a golpearam com uma faca na região do tórax.

Apesar de ferida, Samira conseguiu conduzir o veículo até o posto de combustíveis próximo, onde pediu ajuda. Ainda de acordo com o familiar da motorista, os passageiros que Samira estava transportando “entraram em contato com a família e acionaram uma ambulância”.

Samira chegou a ser socorrida até o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas veio a óbito. A jovem era contadora, mas trabalhava como motorista de aplicativo como forma de complementar a renda.

Até o momento, não houve um pronunciamento da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará se os suspeitos foram identificados ou localizados, nem se o caso está sendo investigado.

Por: Redação ANH/CE.