/Mulher disse à polícia que sequestrou bebê para ‘manter um relacionamento’

Mulher disse à polícia que sequestrou bebê para ‘manter um relacionamento’

A mulher que sequestrou um recém-nascido e conseguiu sair pela porta da frente da maternidade Maria Amélia Buarque de Holanda, no Rio, contou à polícia que levou o bebê para “manter um relacionamento”. A informação foi divulgada neste domingo (5) pelo “Fantástico”, da TV Globo.

Foto: Reprodução/Vídeo

A sequestradora foi identificada pela Polícia Civil como Cauane Malaquias da Costa, 19. Cauane admitiu, em depoimento, que inventou uma gravidez para manter um relacionamento e afirmou que roubou o bebê por essa razão.

A mãe dela disse em depoimento, segundo o delegado Mario Andrade, que a filha contou em março que estava grávida. Ela justificou que a barriga não crescia, de acordo com a mãe, porque a criança estava localizada “na altura do quadril’.

A mulher contou ainda, segundo a polícia, que ela iria se internar no dia 30 de outubro para dar à luz o bebê.

“Eu obtive informações da própria rede social dela [sequestradora]. Tem um nome com um coração vermelho ao lado. Esse nome é da filha dela. E embaixo, havia um coração azul com o nome de um menino. Tudo indica que seria o nome que ela gostaria que essa criança [que ela sequestrou] recebesse.”, disse Mario Andrade, delegado responsável pelo caso.

Por: ANH/RJ