/Casal suspeito de participar na morte de motorista de app se entrega à polícia em Rio Largo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Casal suspeito de participar na morte de motorista de app se entrega à polícia em Rio Largo

O casal suspeito de participar do assassinato da motorista de aplicativo, Amanda Pereira, de 27 anos, na última terça (16), se entregou à polícia, na manhã desta quinta-feira (18), acompanhados por um advogado.

Yuri Livramento dos Santos e sua esposa Mari “Estrelinha” estão presos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O casal era considerado foragido desde que Jackson Vital dos Santos confessou à polícia que estrangulou Amanda Pereira até a morte e também confirmou a participação da dupla.

Familiares de Yuri Livramento foram ouvidos pela polícia e confirmaram também a participação do rapaz no assassinato da motorista de apenas 27 anos.

Conforme a polícia, o casal sentou no banco de trás do veículo de Amanda, um Voyage prata, enquanto Jackson sentou no banco da frente. Yuri teria sido o responsável por dar a voz de assalto usando um simulacro de pistola. Ainda segundo a investigação, Yuri teria assumido a direção do carro, e Jackson e Mari agrediam Amanda, que estava reagindo ao assalto.

Mari Estrelinha é apontada pela investigação por ser a responsável solicitar a corrida, utilizando dados de uma moradora da Bahia para fazer o cadastro no app. Amanda só aceitava corridas de passageiras mulheres, e aceitou a viagem até Marechal Deodoro.

O corpo de Amanda Pereira foi encontrado na madrugada de terça (16), por volta das 1h30, no Rio do Meio, no bairro Benedito Bentes, após desaparecer, durante uma corrida entre os municípios de Rio Largo a Marechal Deodoro.

Por: Redação ANH/AL.