/Turista agredida por companheiro em hotel presta depoimento e cita histórico de agressões

Turista agredida por companheiro em hotel presta depoimento e cita histórico de agressões

A turista de Minas Gerais que sofreu uma tentativa de enforcamento e foi agredida pelo próprio companheiro, na noite da última quinta-feira (05), em um hotel no bairro da Jatiúca, em Maceió, prestou depoimento à polícia e disse que agressões aconteceram após ela “flagrar” mensagens de uma outra mulher no celular do suspeito.

Anteriormente, a Polícia Militar de Alagoas, que atendeu a ocorrência e efetuou a prisão em flagrante do homem, havia divulgado que o casal seria do estado de Mato Grosso, porém a Polícia Civil confirmou, na manhã de hoje, que eles são do estado de Minas Gerais.

De acordo com a PC-AL, durante depoimento, a vítima, de 22 anos, disse que o casal veio a passeio para a capital alagoana, em companhia da filha deles, uma criança de 1 ano e 8 meses. A jovem conta que, enquanto o companheiro dormia, ela teria observado mensagens e curtidas de uma outra mulher no celular dele. A vítima também relatou que o “flagra” gerou uma intensa discussão entre o casal e, em seguida, ela teria sido agredida com socos, puxões de cabelo e tentativa de enforcamento.

No depoimento, a jovem ainda disse que conseguiu se desvencilhar e fugir até o elevador, onde teria recebido ajuda de outros hóspedes. Ela finalizou o depoimento dizendo que o companheiro possui um histórico de agressões contra ela. A partir do relatos e do temor da vítima de sofrer novas agressões, a polícia fez um pedido de medidas cautelares contra o companheiro dela. Como se trata de crime inafiançável, o homem permaneceu preso, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Por: ANH/AL