/Justiça determina prisão preventiva para casal suspeito de participar na morte de motorista por app
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Justiça determina prisão preventiva para casal suspeito de participar na morte de motorista por app

Foi decretada, na tarde desta quinta-feira (18), a prisão preventiva de Yuri Livramento dos Santos e Maristela Santos de Souza, casal que confessou ter participado do assassinato da motorista por aplicativo, Amanda Pereira, encontrada morta na madrugada de terça (16). O casal se apresentou à polícia hoje pela manhã.

A decisão foi do juiz Carlos Henrique Pita Duarte, que constatou o seguinte parecer: “duas circunstâncias aplicam-se perfeitamente à presente casuística, sendo imperiosa a imediata decretação da segregação preventiva dos acusados como garantia da ordem pública merece ser preservada, uma vez que em liberdade os investigados continuarão a exercer atividade criminosa, abalando a paz e harmonia social, podendo ainda desaparecerem com outras provas ou interferir prejudicando no curso da persecução penal”.

O magistrado também considerou, além do depoimento de Jackson Vital dos Santos, outros argumentos de parentes de Yuri Livramento, que apontam ele e sua esposa, Maristela Santos, como cúmplices no crime. “Uníssonos, afirmam que Yuri, em conjunto com Mary e outro indivíduo, foi o autor do latrocínio em face da motorista de aplicativo, informando detalhes do crime”, concluiu.

Por: Redação ANH/AL.