/Oitiva de oficiais da Marinha sobre acidente com jet ski que deixou duas pessoas mortas acontece nesta quinta (02)

Oitiva de oficiais da Marinha sobre acidente com jet ski que deixou duas pessoas mortas acontece nesta quinta (02)

Nesta quinta-feira (02), os oficiais da Marinha que atuaram no acidente entre um Jet ski e uma embarcação, na Lagoa Mundaú, no município de Marechal Dedoro, irão ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), da cidade, para serem ouvidos pela delegada Liana Franca, que está à frente do caso.

Os depoimentos dos oficiais podem ajudar a explicar a dinâmica do acidente que deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida.

O policial militar Lucas Teixeira, 26 anos, condutor do jet ski que colidiu com uma embarcação na sexta-feira (24), se apresentou na delegacia de Marechal Deodoro na tarde da última segunda (27).

O caso

Três pessoas ficaram gravemente feridas na sexta-feira (24) após uma colisão envolvendo uma embarcação e um jet ski. O acidente aconteceu em um trecho da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, próximo à Rua Alípio Barbosa da Silva.

As três vítimas, todas do sexo masculino, foram socorridas em estado grave e já entubadas para o (Hospital Geral do Estado, conforme divulgado à imprensa pela assessoria de Comunicação Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Alagoas.

Os três homens foram retirados da água por populares, com a ajuda de uma lancha e levados para uma marina, até a chegada do socorro.

José Cícero dos Santos, 47 anos, faleceu no início da noite do sábado (25), e Benedito dos Santos, 58 anos, morreu na madrugada do domingo (26).

A terceira vítima do acidente, Joel Albino, proprietário do “Bar do Joel”, localizado na Ilha de Santa Rita foi transferida nesse final de semana do Hospital Geral do Estado (HGE) para um hospital particular.

Por: ANH/AL