/Daniel Alves muda novamente a versão e dirá que estava bêbado em balada

Daniel Alves muda novamente a versão e dirá que estava bêbado em balada

O jogador de futebol Daniel Alves vai mudar novamente a versão de seu depoimento. De acordo com o Uol, a nova estratégia do jogador é dizer que não estava consciente do que estava fazendo.

O julgamento deve acontecer em fevereiro, quando Daniel precisará garantir aos jurados que não estava sóbrio e que não se lembra do que aconteceu na boate Sutton, em Barcelona.

De acordo com a imprensa espanhola, o atleta terá ainda a contribuição de sua ex-esposa, Joana Sanz, no julgamento. Joana deve dizer que Daniel chegou bêbado em casa naquela noite.

Esta será a quinta versão do caso, que começou com Daniel dizendo que não conhecia a mulher, depois disse que ficou pouco tempo no banheiro. Na última versão, o jogador afirmou que teve relação, mas foi com a permissão da mulher que o acusa.

Daniel Alves está preso desde janeiro de 2023. A defesa do atleta já tentou 3 recursos para que ele possa aguardar o julgamento em liberdade, mas nenhum foi aprovado. O julgamento irá acontecer entre os dias 5 e 7 de fevereiro e a tendência é que a acusação faça o pedido de 12 anos de prisão, a pena máxima na lei espanhola.

Redação ANH/SP