/Uma mulher declara ter sido vítima de agressão e expulsa de veículo após aceitar carona

Uma mulher declara ter sido vítima de agressão e expulsa de veículo após aceitar carona

Uma mulher, de 52 anos, relatou ter sido vítima de agressão e lançada para fora de um veículo durante uma carona, na noite do último domingo (18), nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

Conforme os relatos da mulher, que estava em uma piscina em Igaci, ela aceitou uma carona de um homem desconhecido para retornar para casa. No decorrer do trajeto, a vítima alega ter sido golpeada na perna esquerda, resultando em uma fratura exposta.

Posteriormente, segundo o relato da mulher, ela teria sido arremessada para fora do veículo na esquina da UPA. Testemunhas na entrada da unidade de saúde presenciaram a situação e acionaram a Polícia Militar (PM).
A mulher, além da fratura, apresentava algumas escoriações. A PM informou que ela estava embriagada e com discurso confuso.

Apesar das rondas realizadas pela polícia na região, o suspeito do crime não foi localizado. A mulher e seu filho foram orientados a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para registrar um Boletim de Ocorrência.

Redação ANH/AL