/Homem é preso em flagrante transportando 4,2 kg de cocaína no Aeroporto de Recife

Homem é preso em flagrante transportando 4,2 kg de cocaína no Aeroporto de Recife

Um homem foi preso em flagrante no Aeroporto de Recife, na Zona Sul da capital pernambucana, carregando 4,2 kg de cocaína amarrados na barriga e nas pernas, segundo a Polícia Federal. O preso é natural de Cuiabá, e não teve o nome divulgado.

O rapaz chamou a atenção dos agentes federais durante a inspeção dos trabalhos de fiscalização no combate ao tráfico de drogas. A prisão do técnico de enfermagem aconteceu na última sexta-feira (29), mas só foi divulgada na manhã desta segunda (1°).

Os policiais abordaram o suspeito assim que desembarcou, e durante a conversa, o homem entrou em contradição e, após isso, foi direcionado a uma sala da Polícia Federal. Ao realizar a vistoria no corpo do homem, foi encontrado os 4,2 kg de cocaína amarrados junto ao corpo com uma fita, algo parecido com uma cinta.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação com o crime. Caso seja condenado, ele pode pegar de 5 a 25 anos de prisão. O homem teve a prisão decretada, após passar pela Audiência de Custódia, afirma a PF.

Por: Redação ANH/PE.