/Pré-candidata a deputada federal fica ferida e companheiro morre após atentado em Paulo Jacinto-AL
Arquivo Pessoal

Pré-candidata a deputada federal fica ferida e companheiro morre após atentado em Paulo Jacinto-AL

A pré-candidata a deputada federal, Lérida Lobo, e seu companheiro José Adilson da Silva, de 24 anos, foram vítimas um atentado a tiros no município de Paulo Jacinto, interior de Alagoas. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (4). Ambos foram encaminhados para o hospital, onde Lérida segue internada, mas José Adilson não resistiu aos ferimentos.

O atentado aconteceu na Rua Santa Quitéria, em Paulo Jacinto, próximo à ONG Anjinhos 4 Patinhas. Ninguém foi preso até o momento. Segundo a reportagem, Lérida é médica veterinária e presidente da ONG, e José Adilson trabalhava como auxiliar. O casal saía do local quando os criminosos se aproximaram em um carro e uma moto.

De acordo com os relatos, os criminosos dispararam diversas vezes contra os dois, e fugiram rapidamente do local após isso. Lérida e Adílson foram encaminhados para o hospital, e Adílson não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

A pré-candidata foi encaminhada rapidamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra na Área Vermelha, e não há atualizações, até este momento, de seu estado de saúde.

A Polícia Militar registrou no relatório de ocorrências do Ciosp que foi acionada para os primeiros procedimentos e isolou a área. A equipe também realizou a escolta da ambulância que transportou a mulher até Maceió.

O homicídio e a tentativa de homicídio serão investigados pela Polícia Civil, e até o momento, não há mais informações sobre a motivação dos crimes.

Por: Redação ANH/AL.