/Morre jovem que teve 90% do corpo queimado em incêndio no quarto em Maceió
Carla Cleto/Sesau

Morre jovem que teve 90% do corpo queimado em incêndio no quarto em Maceió

A jovem Larissa Neves da Silva, de 19 anos, morreu, nesta sexta-feira (5), em decorrência de 90% do seu corpo ter sido queimado em incêndio após seu quarto pegar fogo. Larissa deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) ainda nessa quinta-feira (4), mas não resistiu às queimaduras de 3° grau. Ela morava na Grota Boa Esperança, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A morte foi confirmada pelo hospital em nota. “O HGE informa que lamentavelmente a paciente Larissa Neves da Silva, de 19 anos, faleceu nesta sexta-feira (5), às 8h, devido à gravidade dos ferimentos causados por queimadura, que se estendeu por 90% do seu corpo e causou lesões de terceiro grau. Ela foi admitida nessa quinta-feira (4), às 13h08, e foi assistida pelas equipes multidisciplinares da Área Vermelha e Centro Cirúrgico”, informou o HGE.

A jovem tinha uma deficiência física e utilizava um aparelho de respiração mecânica. Um curto-circuito teria sido o que provocou o incêndio no quarto onde a vítima estava.

Por: Redação ANH/AL