/Motorista por app é encontrada morta horas depois de desaparecer durante corrida
Foto: Arquivo Pessoal

Motorista por app é encontrada morta horas depois de desaparecer durante corrida

A motorista de transporte por aplicativo identificada como Amanda Pereira, de 27 anos, foi encontrada morta horas depois de desaparecer durante uma corrida entre Rio Largo e Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O corpo da jovem foi encontrado na madrugada desta terça (16), por volta das 1h30, no Rio do Meio, em Benedito Bentes. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Segundo familiares, a motorista estava no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, quando recebeu a solicitação e aceitou a corrida que tinha como destino Marechal Deodoro. Amanda compartilhou a viagem com a família, que ficou desconfiada quando a vítima usou um caminho diferente do habitual. O último contato que ela teve com o esposo aconteceu na tarde dessa segunda (15).

Com a localização em tempo real, os familiares chegaram até o veículo da motorista, um Voyage prata, abandonado no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite de segunda-feira, mas sem indícios do paradeiro de Amanda.

Uma força tarefa conjunta entre as polícias civil e militar foi mobilizada, assim como um grupo de motoristas de aplicativo, e atuaram nas buscas pela mulher. O corpo de Amanda foi localizado por volta de 1h30, nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim. Segundo parentes, não apresentava marcas de tiros ou facadas, o que levanta a possibilidade de a vítima ter sido assassinada por asfixia.

O cadáver foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para serem feitos os procedimentos cabíveis. Ele deve ser liberado para a família ainda nesta terça-feira.

Amanda Pereira trabalhava como motorista de transporte por aplicativo há um ano e meio e era casada há aproximadamente um ano. Não há informações se a mulher deixou filhos.

Por: Redação ANH/AL.