/Funcionário morre e empresário fica ferido em ação de criminosos em Arapiraca
Foto: Reprodução

Funcionário morre e empresário fica ferido em ação de criminosos em Arapiraca

Um funcionário revendedor de automóveis morreu e o proprietário do estabelecimento ficou ferido após uma ação de três criminosos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu nessa segunda-feira (2). As câmeras de segurança do local filmaram toda a ação.

À Polícia Militar, testemunhas disseram que três indivíduos se aproximaram em um veículo da marca Ford, de modelo Ka, branco, e entraram no estabelecimento. Dois criminosos já estavam com as armas em mãos e efetuaram os disparos contra as vítimas.

O dono do estabelecimento foi atingido na perna, mas conseguiu chegar até seu escritório, onde sacou sua arma, a qual tem a posse legal, e revidou contra os bandidos. O funcionário, identificado como Eduardo, tentou correr, mas foi atingido duas vezes e acabou falecendo no local. O proprietário do local foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

Após a troca de tiros, os criminosos retornaram para o veículo e fugiram do local. Até o momento, ninguém foi preso e não se sabe as motivações para o crime. Equipes do Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil iniciou as investigações.

Por: Redação ANH/AL.