/Familiares procuram jovem desaparecida com namorado e cunhado desde último dia 5
Foto: Arquivo pessoal

Familiares procuram jovem desaparecida com namorado e cunhado desde último dia 5

Familiares de Rayane Lourenço Lopes da Silva, de 22 anos, procuram a jovem desaparecida desde a última quinta-feira (5). A família é residente da cidade de Apuiarés, no interior do Ceará.

Conforme um parente de Rayane, que preferiu não se identificar, afirmou que a jovem se mudou para o Parque Albano, no distrito de Jurema, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde mora com o namorado há dois meses. Apesar da distância, Rayane Lourenço mantinha contato constante coma família.

“A última vez que a gente teve contato com ela foi na quinta-feira à tarde. A comadre dela falou que ela, o namorado e o cunhado iriam no Centro de Fortaleza, depois disso a gente não teve mais contato”, detalhou a parente da jovem.

A jovem é proprietária de uma loja on-line e divulgava seus produtos de frequentemente. Justamente por isso, a ausência de postagens, foi que a família começou a desconfiar de que havia algo errado; o celular de Rayane deu na caixa postal.

“Ela postava muitas coisas no Instagram, pois tinha muitos seguidores. Depois desse dia ela parou e a gente não conseguiu mais contato”, afirmou.

A família do namorado de Rayane, que não foi identificado, foi procurada e informou que ele e o irmão também pararam de entrar em contato e não foram localizados.

“Ela estava bem na loja, estava feliz porque tinha passado na faculdade e iria começar agora e de repente aconteceu uma coisa dessas”, completou a parente de Rayane.

Por: Redação ANH/CE.