/PC do Ceará investiga como estupro de vulnerável caso de sexo a três em praia de Fortaleza; vítima alegou estar ‘desorientada’
Foto: Reprodução

PC do Ceará investiga como estupro de vulnerável caso de sexo a três em praia de Fortaleza; vítima alegou estar ‘desorientada’

A Polícia Civil do Ceará aborda a linha de investigação de estupro de vulnerável no episódio de sexo a três no espigão na Praia de Iracema, em Fortaleza, na última segunda-feira (6). O caso foi registrada por pessoas que transitavam pela região. A mulher envolvida no caso afirmou, nas redes sociais, ter usado medicação controlada e estava ‘desorientada’.

Ontem, a corporação havia dito que o caso era investigado como ato obsceno em lugar público, o que também configura crime. Hoje, a jovem prestou depoimento à polícia na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

Ainda conforme a jovem, em declaração nas redes sociais, ela havia saído no domingo (5) para um pré-carnaval, e usou um ansiolítico – calmante ou tranquilizante – que nunca havia usado e, por isso, “perdeu a noção”.

“Me lembro de poucas coisas, pois quase virei a noite bebendo. Fiquei bastante desorientada, essa filmagem foi por volta das 5 horas da manhã”, contou a mulher.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que “também se compreende como estupro de vulnerável, conjunção carnal ou ato libidinoso com uma pessoa sem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência”.

Por: Redação ANH/CE.