/PC procura motociclista que se masturba na frente de mulheres em Fortaleza
Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

PC procura motociclista que se masturba na frente de mulheres em Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará informou que está investigando o caso de um motociclista denunciado por praticar atos obscenos diante de mulheres em trecho da Av. Senador Fernandes Távora, em Fortaleza. A ação promíscua foi registrada por uma câmera de segurança, no momento em que se masturbava para um de suas vítimas.

Nos registros é possível ver o homem trafegando com sua motocicleta na calçada da avenida, estaciona e começa a fazer o ato obsceno quando mulheres passam por ele.

Segundo uma das vítimas, que não teve sua identidade revelada, o homem a ameaçou com uma faca e tentou estuprá-la. Ainda conforme o relato, a mulher disse que o indivíduo a ordenou subir na motocicleta, mas uma pessoa passou na hora e impediu a ação.

A Polícia Civil informou que investiga a ocorrência de crime contra a dignidade sexual contra uma mulher no Bairro Henrique Jorge.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 27º Distrito Policial, responsável pela apuração do caso. A identidade do suspeito permanece desconhecida.

Por: Redação ANH/CE.