/Trecho da rua Soldado Eduardo dos Santos é isolado para obras de esgotamento

Trecho da rua Soldado Eduardo dos Santos é isolado para obras de esgotamento

A BRK inicia, nesta quinta-feira (17), a segunda fase das obras esgotamento sanitário na rua Soldado Eduardo dos Santos, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. Após conclusão do primeiro trecho, que foi liberado no início deste ano, os trabalhos da concessionária estarão concentrados em outro ponto da via, agora próximo ao cruzamento com a Avenida Deputado José Lages, onde foram identificados danos estruturais na rede coletora de esgoto.

A previsão é que o serviço seja finalizado até o dia 20 de setembro, caso não sejam registradas novas intercorrências na tubulação durante a escavação. Para garantir a celeridade dos trabalhos, que são considerados de alta complexidade, as equipes técnicas atuarão nos períodos diurno e noturno, das 7h às 19h e 19h às 5h.

Foto: Reprodução

Durante o andamento das obras, parte da via será isolada para a segurança da população e dos trabalhadores. O bloqueio ocorrerá a partir do cruzamento da Soldado Eduardo dos Santos com a rua São Francisco de Assis até a avenida Deputado José Lages. Além disso, o acesso à rua Coronel Adauto Gomes Barbosa também estará interditado, conforme mapa acima. O acesso aos edifícios e estabelecimentos comerciais da área será garantido a moradores, visitantes e comerciantes.

Por: ANH/AL