/Suspeita de matar ‘Maga de Satuba’ em discussão por crack é presa

Suspeita de matar ‘Maga de Satuba’ em discussão por crack é presa

A mulher trans suspeita de assassinar uma colega durante discussão por crack foi presa em uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Sergipe. Ketlen, também conhecida como Mona, estava foragida e foi localizada no bairro São Conrado, em Aracaju, onde estava escondida na casa de parentes. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil (PC).

Foto: Reprodução

Ketlen é apontada pela PC como autora do homicídio de Claudineia Lima dos Santos, a Maga de Satuba, que foi atingida por 13 facadas na cracolândia da Favela da Federal, em Maceió. A vítima, conforme a PC, era usuária de crack e também se prostituía na região para sustentar o vício em drogas. “Em um dos dias de uso de entorpecente, ela teria se desentendido com uma colega e sido vítima das facadas”, diz o delegado Thiago Prado, da DHPP.

Claudineia foi assassinada no último 22 de abril e Ketlen teria fugido em seguida. “Após o crime e início das investigações, essa mulher trans se evadiu de Alagoas e estava sendo procurada, pois havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal”, contou o delegado.

A prisão de Ketlen aconteceu por meio de uma cooperação entre as Polícias Civil de Alagoas e Sergipe. Ela será transferida ao Sistema Prisional alagoano, onde ficará à disposição da justiça.

Por: ANH/AL