/Feminicida procurado pela Justiça de SP é encontrado e preso em Alagoas

Feminicida procurado pela Justiça de SP é encontrado e preso em Alagoas

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), coordenados pela delegada Daniella Andrade, prenderam nesta, quinta-feira (23), em Santana do Ipanema-AL, um homem de 38 anos, foragido da Justiça de São Paulo, por violência doméstica (ameaça e lesão corporal).

Foto: Reprodução

Durante a prisão, o criminoso se apresentou como sendo o sr. Damião, porém, ao efetuar pesquisa, a equipe policial descobriu se tratar de uma outra pessoa, que possuía um mandado de prisão por um feminicídio ocorrido no estado de São Paulo. O criminoso se apropriou da documentação de seu irmão na tentativa de que os policiais não descobrissem sua verdadeira identidade.

No feminicídio ocorrido em Itápolis, no interior de São Paulo, o agressor invadiu a casa da ex-namorada, munido de uma arma branca (faca), e, por não aceitar o término da relação, desferiu golpes contra ela, atingindo seu rosto, braços e pernas. As agressões pararam somente porque o homem foi desarmado. O feminicida encontra-se preso e à disposição da Justiça.

Por: ANH/AL