/Homem morre e outro fica ferido em acidente entre carro e moto no interior de AL

Homem morre e outro fica ferido em acidente entre carro e moto no interior de AL

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem morto e outro ferido, no começo da tarde do último domingo (12), em uma estrada vicinal, no Sítio Ibiriçu, zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações, o motociclista João Pedro Batista Cavalcante, conhecido como Batistinha, seguia sentido área urbana de Feira Grande, quando houve a colisão frontal com o carro, que seguia na direção do Sítio Ibiriçu.

Foto: Reprodução

Devido ao impacto, a moto foi arrastada por alguns metros e a vítima foi arremessada por cima da cerca da estrada vicinal e caiu dentro de cercado, já em óbito.

Não há informações sobre o que teria causado a colisão, mas sabe-se que o condutor do carro havia casado no sábado, 11, e estaria indo para o sítio em um veículo emprestado, para buscar algumas pessoas. Ele também ficou ferido no acidente e precisou ser socorrido para o Hospital.

Amigos de Batistinha informaram que ele deixou esposa e dois filhos. A Polícia Militar já está no local e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para perícia e recolhimento do corpo.

Por: ANH/AL