/Juíza decreta prisão preventiva de autor de feminicídio em Murici

Juíza decreta prisão preventiva de autor de feminicídio em Murici

Após audiência de custódia, na tarde desta quarta-feira, 15, a juíza plantonista Priscilla Emanuelle de Melo Cavalcante converteu para preventiva a prisão em flagrante do empresário Jeferson Marco Timóteo da Silva, que assassinou a tiros a esposa, Karla Janiere da Silva, de 24 anos, na tarde dessa terça-feira, 14, dentro da loja do casal, no Centro de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. Após o crime, Jeferson foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM) e foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Fernando Lustosa, na Delegacia Regional de Viçosa.

Foto: Reprodução

“CONVERTO a PRISÃO EM FLAGRANTE de JEFERSON MARCOS TIMÓTEO DA SILVA, devidamente qualificado, em PRISÃO PREVENTIVA, mantendo o flagrado recolhido no local em que se encontra. Expeça-se o competente mandado de prisão junto ao BNMP. Após o fim do plantão judiciário, remetam-se os autos ao juiz natural”.

O crime aconteceu dentro da loja de roupas do casal, recém-inaugurada, e foi testemunhado por uma funcionária da loja, que corajosamente filmou a discussão e as agressões antes do crime e chegou a ser ameaçada por Jeferson. Após discutir e agredir a esposa, Jeferson foi até o carro, pegou uma pistola, voltou à loja e matou Karla Janiere com vários tiros. Ele foi preso logo após cometer o feminicídio.

Por: ANH/AL