/Quatro são presos por roubo de carro em Rio Largo; motorista tentou fugir andando

Quatro são presos por roubo de carro em Rio Largo; motorista tentou fugir andando

Quatro suspeitos de envolvimento com roubo de veículo foram detidos e autuados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24). O delegado plantonista da Central de Flagrantes, Rodrigo Sarmento, conduziu o procedimento que levou à prisão os acusados.

Foto: Reprodução

Os militares que fizeram as prisões contaram que, durante abordagem a um carro, de cor branca, em Rio Largo, observaram que havia registro de uma queixa de roubo do veículo. Três homens que estavam no carro foram detidos. Um quarto suspeito, motorista do carro, tentou fugiu a pé, mas acabou preso.

Os ocupantes do veículo foram encontrados com armas de fogo, sendo um revólver, calibre 38, uma pistola, calibre 7,65mm, e uma espingarda, calibre 12. Interrogados, eles revelaram ter alugado uma casa em Rio Largo para planejar ações criminosas, e o veículo teria sido roubado no município de Satuba.

O motorista foi autuado por receptação qualificada, em concurso com organização criminosa, enquanto os outros três foram presos pelos mesmos crimes e também por porte ilegal de arma de fogo.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, e a apuração dos crimes ficará a cargo da 12ª Delegacia de Polícia de Rio Largo.

Por: ANH/AL