/Atriz Claudia Alencar está internada em estado grave

Atriz Claudia Alencar está internada em estado grave

A atriz Claudia Alencar, de 73 anos, foi internada no último domingo (17), em estado grave na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Claudia foi diagnosticada com infecção bacteriana. A informação é de seu filho, Yann Hatchuel.

Yann informou que a mãe está realizando exames e tratamento por antibiótico. “Ela está internada no CTI, com uma infecção bacteriana grave. O estado ainda está agudo. Estão fazendo exames. O tratamento é por antibiótico, tem que ser intravenoso. A resposta ainda está sendo muito lenta. Não está piorando, mas a resposta é lenta. Ela fez uma cirurgia na coluna, deve ter um mês e meio. E teve essa infecção. Às vezes acontece, depois de cirurgia, quando você abre espaço. Pode ter acontecido em alguma parte disso. Ela começou a sentir muita dor. Achava que era dor muscular ou outra coisa, não tinha certeza do que era. Foi para o hospital, porque realmente estava piorando”, disse.

O filho da atriz também detalhou o estado de saúde da mãe. “O braço está muito inchado, ela está muito inchada. O estado não está legal. Eu estou vendo exames, a gravidade… Tentando ver se dá para ir para o Rio, moro em Los Angeles. Na correria e no estresse, vendo o que dá para fazer. Fico em contato com os amigos dela. Todo mundo se organizando para se revezar, para estar com ela, mas o estado está grave. Ela não está bem”, finalizou.

Recentemente, Claudia Alencar foi escalada para um papel na novela da HBO Max, “Beleza Fatal”. A atriz está longe dos trabalhos de TV desde 2017, quando fez uma participação na novela “Rock Story”, da TV Globo.

Redação ANH/RJ

TAGS: