/Mamonas Assassinas: O Filme estreia nesta quinta-feira (28)

Mamonas Assassinas: O Filme estreia nesta quinta-feira (28)

Mamonas Assassinas: O Filme estreia nesta quinta-feira (28) em mais de 800 salas de cinema do Brasil. O longa irá contar a história da banda de Guarulhos que fez sucesso nos anos 1990, conhecida por clássicos como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, entre outros.

Com o objetivo inicial de ser uma banda de rock progressivo, os Mamonas Assassinas acabaram se transformando num grupo irreverente e excêntrico. A banda ganhou notoriedade na década de 90 devido a originalidade de suas letras, performance nos palcos e qualidade musical.

O primeiro e único álbum dos Mamonas Assassinas foi mixado em Los Angeles e vendeu mais de 3 milhões de cópias em apenas 7 meses. Hoje, após 27 anos da trágica morte dos integrantes da banda, o grupo continua firme na memória de muitos brasileiros.

Confira abaixo a sinopse do filme:

Estamos em Guarulhos, na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.

Redação ANH/SP

TAGS: