/PM apreende quatro armas de fogo em Maceió e Marechal Deodoro

PM apreende quatro armas de fogo em Maceió e Marechal Deodoro

As guarnições do Batalhão de Polícia Militar de Rotam apreenderam 4 armas de fogo em Maceió e na Região Metropolitana. As ações aconteceram nesse domingo (7) e 3 pessoas foram pressas nas ocorrências.

Em Maceió, uma guarnição estava em patrulhamento no bairro da Jatiúca quando foi acionada para uma situação de porte de arma de fogo. Os militares então se dirigiram ao local indicado e encontraram 2 revólveres calibre 38 e 4 munições na residência do suspeito. Após o flagrante, o proprietário foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Já no bairro do Farol, uma outra guarnição estava em patrulhamento, quando foi acionada por populares que informaram terem visto um homem entrar armado em um carro de aplicativo. Os militares então acompanharam o veículo até a Avenida Moreira e Silva, onde conseguiram abordá-lo. Com o passageiro, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi preso.

Na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, o Batalhão de Rotam recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria armado em um “espetinho” na Massagueira. Uma guarnição foi enviada ao local para averiguar e os militares encontraram o suspeito com uma pistola calibre 9mm com um carregador, 9 munições, uma trouxinha de maconha e 1 comprimido de Rohypnol. O suspeito, um jovem de 24 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Redação ANH/AL