/Júlio Cezar enaltece percurso religioso durante comemoração dos 57 anos do Padre José Paulo

Júlio Cezar enaltece percurso religioso durante comemoração dos 57 anos do Padre José Paulo

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado pela secretária municipal de Educação, Júlia da Silva, e pelo secretário-adjunto de Administração, Lucas Tavares, entre outros membros do governo, participou da celebração do 57º aniversário do Padre Zé Paulo, pároco da Igreja de São Vicente. A missa solene ocorreu na noite do último domingo (25). Durante o evento, o prefeito enfatizou a importância espiritual do Padre Zé Paulo para a Paróquia de São Vicente, que abrange uma extensa área no município.

Júlio Cezar reconheceu o papel fundamental do Padre Zé Paulo como líder eclesiástico na vida de todos, desde crianças até idosos. Ele parabenizou o padre por seu empenho, desde as atividades na Paróquia de São Vicente até a organização das Santas Missões de Frei Damião, nas quais ele desempenha um papel central. O prefeito destacou a seriedade e devoção do padre, ressaltando seu comprometimento em guiar o rebanho de Deus na terra.

Durante a missa, o prefeito abordou o sofrimento enfrentado por várias famílias em Palmeira nas últimas semanas, expressando solidariedade e pedindo orações para aquelas que passam por momentos difíceis. Ele enfatizou a importância do papel espiritual da igreja na vida das pessoas, proporcionando força e consolo. Júlio Cezar elogiou Padre Zé Paulo como um líder religioso respeitado e querido pela comunidade católica, desejando-lhe muita saúde, longevidade e sucesso contínuo na condução da Paróquia de São Vicente.

Redação ANH/AL