/Final do torneio de tênis Maceió Summer Open será realizada entre dois tenistas brasileiros em Maceió neste domingo, dia 24

Final do torneio de tênis Maceió Summer Open será realizada entre dois tenistas brasileiros em Maceió neste domingo, dia 24

A final do Maceió Summer Open de Tênis, um torneio internacional profissional, está definida e será disputada entre dois tenistas brasileiros. Realizado nas quadras cobertas de saibro do Jaraguá Tênis Clube, o torneio faz parte do circuito mundial de tênis, com premiação total de US$ 25 mil e pontos no ranking da ATP. Este evento é parte do Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional, com apoio da Prefeitura de Maceió.

Os favoritos Daniel Dutra Silva e Mateus Alves se enfrentarão na final, com transmissão pela NSports, no domingo, 24, a partir das 13h. Daniel venceu Igor Gimenez em um jogo disputado, enquanto Mateus avançou após o abandono de Quentin Folliot por lesão. Ambos os tenistas estão confiantes em uma grande partida, buscando o título.

O torneio conta com a participação de atletas de quinze países, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, França, Rússia e Estados Unidos.

O Maceió Summer Open de Tênis é parte do Circuito Banco BRB/ENGIE de Tênis Profissional, com patrocínio da TPH Engenharia, Placic, Macelog, Banco BRB e Engie, e apoio do Hotel Tambaqui. O evento é chancelado pela Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Alagoana de Tênis.

(Foto: Beatriz Costa Cortesia)

Redação ANH/AL