/Moradores da Ponta Verde se assustaram com fiação de poste pegando fogo

Moradores da Ponta Verde se assustaram com fiação de poste pegando fogo

Na quarta-feira, dia 27, um incidente envolvendo um poste ocorreu na Avenida Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, causando preocupação entre os residentes e transeuntes da área.

Imagens do incêndio foram compartilhadas nas redes sociais, mostrando parte da fiação em chamas. Como resultado, uma parte do bairro teve o fornecimento de energia elétrica interrompido.

Agentes do DMTT interditaram uma parte da via enquanto os técnicos da empresa Equatorial Alagoas compareciam ao local para realizar os reparos necessários na rede elétrica. As causas do incidente estão sendo investigadas.

Devido ao ocorrido, o trânsito na região ficou congestionado durante a tarde. A Equatorial Alagoas emitiu uma nota de esclarecimento, informando que suas equipes técnicas foram mobilizadas para resolver a situação e garantir a segurança. Em casos semelhantes, a empresa recomenda não se aproximar, isolar a área, e entrar em contato com o Corpo de Bombeiros e a própria Equatorial Alagoas através do canal exclusivo para situações de risco.

Redação ANH/AL