/Lulu Santos traz sua turnê de grandes sucessos para São Luís

Lulu Santos traz sua turnê de grandes sucessos para São Luís

Após uma estreia brilhante nos Estados Unidos e uma jornada por diversas regiões do Brasil ao longo de 2023, Lulu Santos retorna aos palcos com sua turnê “Barítono”. Celebrando seus 70 anos de vida e 50 anos de carreira, o renomado cantor traz um repertório repleto de sucessos em shows que prometem emocionar o público. Reconhecido tanto pela crítica quanto pelos fãs como um dos maiores ícones do pop rock nacional, Lulu Santos está de volta a São Luís após 11 anos, sendo uma das atrações mais aguardadas pelos moradores da cidade.

A apresentação de Lulu Santos está marcada para o dia 17 de outubro, no Estacionamento do Shopping da Ilha. Este evento é promovido pela Dux Produções, uma das principais produtoras de entretenimento do Maranhão.

“Meus shows sempre trazem os sucessos, que são a minha dádiva, minha história e um passado que jamais esquecerei. Meu prazer está em estar com o público, e eu apenas agradeço e faço o meu melhor”, afirma Lulu.

O cantor demonstra que, assim como na música “Tempos Modernos”, está vivendo tudo o que há para viver: além da turnê, ele recentemente anunciou uma parceria com o DJ Pedro Sampaio, em um remix da música de 1982.

A turnê “Barítono” tem conquistado públicos em diversas cidades, com uma cenografia elegante e um repertório vibrante que cativa até mesmo os espectadores sentados. Como resistir à energia contagiante de músicas como “De Repente Califórnia”, “Como Uma Onda”, “Toda Forma de Amor” ou “Um Certo Alguém”? O espetáculo é uma verdadeira fusão de arte, dança, música e cenografia.

Os ingressos já estão à venda na Bilheteria Digital, com opções de setores de mesas a partir de R$ 1.200 (4 cadeiras) e ingressos individuais para a pista a partir de R$ 100. Para mais informações, acesse o Instagram @duxproducoes ou o site www.duxproducoes.com.br.

Serviço:
O que: Lulu Santos em São Luís
Quando: 17 de outubro
Onde: Estacionamento do Shopping da Ilha (Av. Daniel de La Touche, 987)
Vendas: Disponíveis no site da Bilheteria Digital ou www.duxproducoes.com.br
Realização: Dux Produções

Redação ANH/MA