/Madonna expressa frustração com fãs brasileiros em Miami, pedindo que parassem de falar português

Madonna expressa frustração com fãs brasileiros em Miami, pedindo que parassem de falar português

Pouco antes de realizar um espetáculo gratuito em Copacabana, Rio de Janeiro, Madonna desapontou seus fãs brasileiros ao fazer um comentário durante um show em Miami, na última terça-feira (9). Durante a apresentação, um fã brasileiro a chamou de “gostosa”, ao que a cantora respondeu: “Eu ainda não estou no Brasil, então parem de falar português”. O vídeo do incidente rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando diversas reações.

Alguns usuários criticaram a atitude de Madonna, considerando-a desnecessária, enquanto outros ironizaram a situação, lembrando que o show no Brasil seria gratuito. Outros comentaram sobre a hipocrisia da cantora em não querer entender os latinos, apesar de ser americana. Houve também quem a chamasse de indelicada e expressasse descontentamento, ameaçando não comparecer ao evento no Rio de Janeiro.

Quanto ao show no Brasil, Madonna confirmou que ainda não chegou, mas a data está próxima. Agendado para o dia 4 de maio, na Praia de Copacabana, este será seu primeiro concerto no país em 12 anos, como parte da “The Celebration Tour”, uma turnê especial em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

Foto: Shutterstock

Redação ANH