/Carlinhos Maia promete divulgar imagens de suspeitos durante furto em apartamento em Maceió

Carlinhos Maia promete divulgar imagens de suspeitos durante furto em apartamento em Maceió

O influenciador digital Carlinhos Maia prometeu divulgar imagens captadas pelo circuito interno de segurança flagrando a movimentação dos suspeitos de invadir o apartamento dele, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, e furtar o equivalente a R$ 5 milhões em joias guardadas em um cofre.

Ele disse, nas redes sociais, na noite desse sábado (4), que também pediu à Polícia Civil que liberasse o vídeo para os veículos de comunicação.

“A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar”, revelou o blogueiro, garantindo que vai postar o vídeo no Instagram.

Maia sugeriu aos seus milhões de seguidores que compartilhem o flagrante do suposto casal que invadiu o imóvel.

Ao longo da semana, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota para pedir o fim das especulações em torno do caso. O órgão informou que a fonte oficial para o repasse das informações é a Polícia Civil.

O furto no apartamento de Carlinhos Maria teria ocorrido na madrugada de sábado para o domingo da semana passada. Entre os objetos levados pelos criminosos estaria um relógio milionário que o influenciador comprou recentemente e divulgou em seu perfil.

Em publicação, Carlinhos Maia diz que arrombaram a porta do apartamento dele em Maceió e levaram relógios – incluindo o relógio de luxo da marca suíça Patek Phillipp, que ele comprou por R$ 1 milhão, enquanto esteve de passagem por Nova York, nos Estados Unidos. A marca é considerada uma das mais luxuosas da categoria, ao lado da famosa Rolex.

Ele diz que as autoridades policiais já foram acionadas.

O caso ocorreu enquanto Maia estava em Sergipe, para realizar uma cirurgia, e o esposo, Lucas Guimarães, viajava para Cancún a trabalho.

O blogueiro ofereceu uma recompensa para quem identificar os criminosos.

Fonte: www.gazetaweb.com/