/RECIFE: OSSADA HUMANA É ENCONTRADA JUNTO A FACA E ROUPAS, EM ÁREA DE MATA DE CABO DE SANTO AGOSTINHO, GRANDE RECIFE

RECIFE: OSSADA HUMANA É ENCONTRADA JUNTO A FACA E ROUPAS, EM ÁREA DE MATA DE CABO DE SANTO AGOSTINHO, GRANDE RECIFE

Ossada humana encontrada por populares em Cabo de Santo Agostinho, PE. Imagem: PC, divulgação.

Moradores que vivem às margens da BR 101, que liga a cidade de Santo Agostinho a Recife, encontraram uma ossada humana ao lado de uma bermuda suja de sangue, uma camisa da torcida organizada do Sport Club do Recife e uma faca.
A Polícia Civil informou que ainda não foi possível realizar a identificação do cadáver, e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal. Um inquérito policial foi instaurado dando início às investigações que tentará achar quem foi morto naquele local.

O cadáver foi encontrado por populares que residem próximo a uma área de mata, que ao sentir um forte odor durante os últimos dias, saíram para ver do que se tratava o mau cheiro, quando descobriram a cena macabra.

Recife e o grande Recife, como é conhecida as cidades do entorno da capital pernambucana, tem vivido dias tensos com diversas ossadas sendo encontradas pela população.

Para se ter uma ideia da gravidade do assunto, recentemente, uma equipe da TV Globo, encontrou duas ossadas humanas enterradas na areia da praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Porém, o IML descartou que os ossos fossem de seres humanos.

Em dezembro de 2022, uma mala foi encontrada com uma ossada humana dentro de um apartamento, também em Jaboatão.

Por: Gabriel Maia, ANH/Redação.