/Campanha usa ônibus e táxis para promover o estado de AL na Itália

Campanha usa ônibus e táxis para promover o estado de AL na Itália

A Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur) divulgou na última terça-feira (19), uma campanha de marketing de promoção do estado alagoano na Itália. As praias do litoral de Alagoas foram estampadas em ônibus nas cidades de Roma e Milão.

Foto: Ascom Setur

Os transportes expuseram a frase: “Una scelta trasparente”, ou “uma escolha transparente”, no italiano, para combinar com a foto do mar da capital alagoana. De acordo com a Setur, a campanha contou com um investimento de 100 mil euros, feito pela Setur com a TAP, para alcançar turistas de Portugal, Itália e Espanha.

Além dos ônibus, a estratégia de marketing conta com 70 táxis com imagens da capital alagoana que circulavam também em Roma e Milão e ações de marketing digital nos canais da TAP, nas redes sociais e nas páginas oficiais de venda e também presstrips com influenciadores digitais europeus.


A secretaria ainda informou que, a partir do dia 31 de outubro, no início da alta temporada, o trecho internacional Alagoas – Lisboa, que já conta com duas operações semanais, contará com mais um voo regular.

Por: ANH/AL