/Alexandre Correa lamenta Natal sozinho após agressão a Ana Hickmann

Alexandre Correa lamenta Natal sozinho após agressão a Ana Hickmann

Alexandre Correa revelou, por meio das mídias sociais, que passou o Natal sozinho. Na publicação, o empresário também fez algumas declarações para o filho, Alezinho, fruto do casamento com a apresentadora Ana Hickmann. A apresentadora denunciou o agora ex-marido por lesão corporal e violência doméstica em novembro.

No Instagram, Alexandre lamentou não ter passado o Natal com o filho de 9 anos. “Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta, sabia?!”, escreveu o empresário.

Alexandre também lembrou que costumava se vestir de Papai Noel quando o filho era mais novo. O empresário também falou sobre tradições que envolviam Ana. “Me lembro que me vestia de Papai Noel e você, sem saber claro, ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção”.

O ex-marido de Ana Hickmann garantiu que irá passar o Natal de 2024 junto com o filho e que levará o menino “a um lugar bem especial”. Alexandre também fez algumas declarações de amor para Alezinho. “Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal meu filho amado”, afirmou.

Redação ANH/SP

TAGS: