/Bolsonarista usa versículo para justificar ‘vaquinha’ para matar Lula

Bolsonarista usa versículo para justificar ‘vaquinha’ para matar Lula

Um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nas mídias sociais que a Bíblia permite o assassinato do presidente Lula (PT). O apoiador fez a declaração em uma publicação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que ironizava uma notícia em que Lula confirmou que irá passar o réveillon na base naval da Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro.

As ameaças contra o presidente Lula tiveram início quando o bolsonarista André Luiz propôs contratar um “mercenário com rifle de precisão” para matar o presidente. Depois, um homem identificado como Daniel perguntou como faria para ajudar na “vaquinha”.

Diante da gravidade das declarações, um internauta tentou rebater o bolsonarista com uma mensagem bíblica. “Você cometeu crime! Não tem nada a ver com perseguição política. Leia o que diz Pedro: ‘Se sois insultados por causa do nome de Cristo, bem-aventurados sois, porquanto sobre vós repousa o Espírito da glória, o Espírito de Deus. Mas nenhum de vós sofra como homicida, ladrão, praticante do mal, ou como quem se intromete em negócios alheios”, rebateu.

Logo após, Daniel afirmou que a Bíblia “diz que pode matar um ladrão que veio te roubar, então pode fuzilar o Lula de boa”. “Matar um bandido que nem o Lula não é criem, é legítima defesa”, completou.

Poucos minutos depois, apoiadores do presidente Lula denunciaram as ameaças e o perfil de Daniel foi desativado

Redação ANH/RJ

TAGS: